Quem somos

O Yoga Center oferece um conjunto de terapias e atividades que lhe permitem encontrar o que sente que precisa neste momento para si.
A primeira consulta é gratuita.

Onde estamos

Rua Cândido dos Reis 60B

2800-269 Cacilhas, Almada

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

INFORMAÇÕES

926437537 - 911716934

Redes Sociais

  

Newsletter

Faça a sua inscrição
Nome"/>
Email válido"/>
Campos obrigatórios

Mandalas da vida-oficina de escrita criativa

Categoria
Eventos Yoga Center Cacilhas
Data
18-03-2018 10:00 - 12:00

Apresentação:
A escrita criativa é um dos mais modernos e eficazes métodos para estimular nas crianças o gosto pela leitura e pela escrita, apresentando propostas divertidas e sempre surpreendentes. A sessão que a seguir se apresenta foi pensada para espaços em que a espiritualidade e o desenvolvimento pessoal são o objetivo principal. Acredito que a escrita é também uma forma de trabalho espiritual, em qualquer idade, e desenvolver isto numa ação de partilha familiar, com pais e filhos participando em conjunto, juntando-lhe uma atividade tão mágica como o desenho de uma mandala, será certamente um contributo para uma sociedade futura melhor.

Programa:
Nesta sessão, o centro da nossa mandala será um personagem. É à volta dele que escreveremos, imaginando as suas aventuras, sentimentos, incidências, ao longo das diferentes etapas da sua existência. Combinando ciência, arte e escrita, os participantes serão levados a um exercício criativo e de reflexão sobre a vida.

Objetivos:
Perder o medo da folha em branco
Visualizar a escrita, escrever sobre a imagem
Refletir sobre as diferentes estações da existência humana
Partilha de ideias em família

Inscrições: joakimsemeano@hotmail.com/915050204 ou yogacentercacilhas@gmail.com/926 437 537
Contribuição: 1 adulto + 1 criança (15 euros); 1 ou 2 adultos + 2 crianças (20 euros); 1 criança (no caso de os pais não poderem acompanhar), 10 euros

O FORMADOR:
Joaquim Semeano, jornalista, escritor e professor de escrita criativa, tem 52 anos e dois livros publicados: "Era Uma Vez Um Nariz" e "Todas as Caras de um Gato". Em 2015 iniciou um projeto de Escrita Criativa para Crianças, entretanto alargado a adolescentes e, mais recentemente, a adultos, sempre com a convicção de que o estímulo da leitura e da escrita são fundamentais para ajudar à formação de uma geração mais autónoma e criativa. É formador licenciado pelo IEFP.

 
 

Todas as datas

  • 18-03-2018 10:00 - 12:00

Criado em iCagenda